quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eu tentei.
Me envolvi, te mudei
Desconsertei
Fiz do teu gosto
Mudei o gesto
Você foi
e eu também.
Por mais que eu não queira
Agora não dá
Me sinto feliz
pelo orgulho que habita em mim
Quero usa-lo
Esquece-lo
Lavar-me
Tirar o cheiro que ficou em mim
Eu sei que faço o que quero
Digo mentiras, e é inútil
você não resiste a mim
A tua sorte é que
não quero mais .
Só ficam as lembranças
Porque elas me fazem ter a certeza
de que mesmo
assim;
valeu a pena, te sangro daqui a poco
Espere


Maldito.

6 comentários:

  1. Eu sinto , reflito e imagino. Esse texto me decreve ! Maldito , ficou com o meu coração , devolva- o Maldito.

    ResponderExcluir
  2. Te sangro daqui a pouco.

    tempo, tempo tempo.

    te amo amiga;

    ResponderExcluir
  3. Sangrar só vale a pena se puder encher um rio de sangue. Caso o contrário o coração continua pulsando.

    beijo, cunhada.

    ResponderExcluir
  4. As vezes, dizer "adeus" não é o bastante

    ResponderExcluir