terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pensei no meu coração como um útero onde te guardo, te aqueço e te alimento. Te cuido como se fosse meu bebê. E me dou conta de que bebês nascem. Você não vai sair daqui. Vou te carregar por onde eu for e quando eu enroscar os braços nas minhas pernas, vou me sentir confortável pensando em como é bom te ter aqui. Posso sentir o teu coração batendo dentro do meu. Do meu útero. Não tenho mais urgência, aquele consolo-de-velha. Eu sei que você vai estar sempre aqui. Sinto meu coração ferido em alguns lugares, você é forte. Eu sei, a culpa não é sua. Você nunca me machucaria. Eu vou cuidar de você, não tema.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tooo
    mas é que vc só me cobra
    Ná, liga lá, Ná, pega lá, Ná, bla bla bla.
    500 Nás.
    Eu queria ganhar 10,00 por cada vez que vc diz
    Ná, pega lá.

    haa
    eu te amo.

    ResponderExcluir
  3. No útero!
    eu amo essa coisa de sentir corações batendo na mesma fração de segundos.

    Na, eu te mirga.

    ResponderExcluir
  4. . Que Lindo esse texto , nunca pensei dessa forma .. HHAHA doida , ameei ♥

    ResponderExcluir
  5. Desde o útero até o fim.

    beijo, cunhada.

    ResponderExcluir
  6. acho que esse texto é meu.
    http://www.fotolog.com.br/mutilada/85723204/

    só peço os créditos, obrigada.

    ResponderExcluir