sexta-feira, 4 de setembro de 2009


O cigarro e os calmantes já não fazem mais o mesmo efeito.
Estou ficando louca.
Te agarro em pensamento;
Sinto a saudade do teu corpo encaixado no meu -sentia a doce certeza que era feito pra mim- as das palavras que eu gostava de ouvir, e você as dizia me segurando bem forte.
Estou mesmo precisando viajar, te deixar adormecer aqui, pra que possa passar uma semana ao menos sem chorar e tentar não pensar tanto em você.
EU?
que achei que nunca fosse ficar assim...
Preciso do vento em meu rosto, meus cigarros, aumentar minha dose de calmantes e achar a calmaria em qualquer lugar que seja menos em teus abraços envolvento teu cheiro e na tua cama.
Preciso.
Preciso.



estou indo mesmo

7 comentários:

  1. Você escreve muito muito bem e essa tatuagen é sua?Puta merda, muito bonita mesmo.Abraços
    rs não. hahahehehe

    ResponderExcluir
  2. De algum cheiro, mesmo que seja do seu cigarro queimando. Mas aquele aperto já teve pranto, melhor guardar toda sua inquietação pra quando a calmaria te irritar, aí então adicione doses de sentimentos no coração.

    ResponderExcluir
  3. todo esse tempo sem postar nada, de certo tomou uma overdose de calmantes.

    Cunhada, existem calmantes naturais... hahaha. Esses sim surtem o real efeito.

    "quando os anti-depressivos e os calmantes não fizerem mais efeitos", me lembrei de Clarisse do Renato Russo, música típica de adolescentes deprimidos, com transtornos de personalidade ou traços de esquizofrenia... hahaha (eu me encaixava nos três).

    beijo.

    ResponderExcluir
  4. ...post barroquino ,um gostar assim ...

    http://motaefeitosa.blogspot.com/

    eiii galera da uma conferida aíii , no blog das ALINES , se gostar fique a vontade p/seguir e comentar ...bzuu e até lah .

    ResponderExcluir